Uma Sogra decide experimentar os seus três genros, para ver se eles realmente a amavam ou nao.
Em determinado dia, enquanto passeava com o primeiro genro à beira de um rio perto da casa onde vivia, ela atira-se para dentro de água e comeca a afogar-se. Sem hesitar, o genro atira-se para a água e lá consegue salvar a sua sogrita de morrer afogada.
No dia seguinte, em frente à casa do genro, ele encontra um Peugeot 206 novinho em folha e uma nota no vidro da frente que dizia "Obrigado em nome da tua sogra que te ama".
Então ela lá repete a mesma cena com o seu segundo genro. Este, mergulha logo nas águas daquele rio e também consegue salvar a sogrita de se afogar. No dia seguinte, ele também, encontra um Peugeot 206 novinho em folha, em frente da sua casa; o mesmo modelo de Peugot 206 que o seu cunhado tinha recebido com o seguinte escrito no vidro da frente: "Obrigado em nome da tua sogra que te ama".
A situação repete-se com o terceiro genro, ela cai à água e começa a afogar-se. Ele observa a sua sogra a afogar-se lentamente e comeca a pensar: “Eu esperei tanto por este momento!...” E vai-se embora sem a salvar. No dia seguinte, em frente à sua casa, ele encontra um Porshe GT Carrera último modelo, descapotável, automático e com um escrito no vidro da frente: "Obrigado em nome do teu sempre agradecido SOGRO".
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário